quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

nao me entenda!

causa me um mal, bom de sentir.
outros braços me abraçam,
outras palavras me confortam.
ele sabe o que diz, sabe como me sinto.
- e ai dinalli, você esta bem?
sempre quebra o silencio enfumaçado,
sempre interessado pelos motivos das confusões mentais,
sabe o que diz, sabe como me sinto.
- parece que nunca acaba, mó campo minado! o mundo gira e gira,e derrepente estamos aqui,
com a mesma conversa de como elas nos fazem mal, como conseguem estragar nossa vida assim,
e ainda nos iludir com uma humilde felicidade momentânea.
meu sentimento não é pequeno, é maior do que você imagina e menor do que você acha!;
ele não esta no fim  mas eu estou, estou acabando, resta pouco de mim,
aproveite meus momentos finais.
quando me acabar, não pense que você que me levou ao fim,
fui por conta própria.
depois do fim,um recomeço.assim sucessivamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário