quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem é o Personagem Principal?

varias pessoas passam por mim como se eu não existisse,
gotas grossas de uma chuva super fina me dão socos ou muitos tiros certeiros na  na minha face.
preciso de um lugar pra me abrigar,não quero que molhe meu caderno.....
fico sozinho em lugares estranhos e penso...aqui esta bom,aqui onde não passa pessoas.
-estou cansado de pessoas!
-estou cansado de ser um deles!
essas pessoas agem de certa forma estranha,vivem de forma estranha e amam de forma estranha, não consigo entender,não gosto de tenta entender.pois antes de dar respostas a quem pergunta eu preciso das respostas para as minhas propriasperguntas...preciso pensar,preciso esquecer,preciso fazer muito por mim e pelos outros.
preciso ficar só,um dia não é o suficiente.quero paz,uma paz solitária que não seja passageira...
Sinto que algo me espera......

Nenhum comentário:

Postar um comentário